* ATENÇÃO!!! *
* Visite também meu outro blog, em que coloco meus trabalhos e lindas peças para encomendas *
* http://pontosdeareta.blogspot.com/ *

O que você procura aqui?

Comunicado Importante

Pessoal,

É importante ressaltar que os gráficos aqui disponibilizados são os que utilizo nos meus bordados, retirados da internet ou copiado das minhas revistas. Nenhum é de minha autoria.
Como visito muitos blogs, todos os dias e retiro os gráficos de vários, guardando em meu computador para futuramente utilizá-los, não sei dizer a quem dar os créditos das postagens.
Caso vejam algum gráfico que deva receber créditos de postagem, por favor me avisem que retificarei aqui!

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Flor em Sombras

Veja como fica o bordado em uma Toalha de Rosto no blog Pontos de Areta

5 comentários:

  1. Oieeeee!!!!!!! passei para falar um oizinho e pegar o grafiquinho...

    beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Areta...bom dia....essa promoção é demais...já tô participando...bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Areta!!!
    Aiii que nome lindoooo!!!
    Obrigada pela visitinha....seu blog tbm é lindo e os gráficos tbm!!
    Vou te seguir e te visitar sempre viu!!!
    Super beijos e um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei dessa flor!!
    Básica e bonita!! huahuahuhau

    Bjuus!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Seja sempre bem vindo! Seu recadinho é muito importante para mim!

Related Posts with Thumbnails
recados para orkut