* ATENÇÃO!!! *
* Visite também meu outro blog, em que coloco meus trabalhos e lindas peças para encomendas *
* http://pontosdeareta.blogspot.com/ *

O que você procura aqui?

Comunicado Importante

Pessoal,

É importante ressaltar que os gráficos aqui disponibilizados são os que utilizo nos meus bordados, retirados da internet ou copiado das minhas revistas. Nenhum é de minha autoria.
Como visito muitos blogs, todos os dias e retiro os gráficos de vários, guardando em meu computador para futuramente utilizá-los, não sei dizer a quem dar os créditos das postagens.
Caso vejam algum gráfico que deva receber créditos de postagem, por favor me avisem que retificarei aqui!

domingo, 9 de maio de 2010

Alguns Pedidos...




42 comentários:

  1. Bom dia Areta, que bom ter vc por aqui novamente , estava sumidinha , hem ?? adoro suas postagens!
    Bom retorno

    ResponderExcluir
  2. Oi,sempre lindos os gráficos:)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi !

    Muito obrigada por compartilhar ideias tão maravilhosas !
    Seu blog é show \o/

    Aproveito a oportunidade para divulgar o blog do meu sobrinho, o Arthur!
    Vou deixar aqui o link para que você faça uma visitinha, tá !

    http://arthurbubu.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi preciso com urgencia grafico do jhonny bravo

    ate nana160509@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. lindos modelos! tbm faço ponto-cruz e adoro, mas não faço pra vender só pra mim! beijos e sucesso no seu blog

    ResponderExcluir
  6. Olá, Areta.
    Aff! Que frioooo!!Lindos gráficos. Adoro ponto de cruz, mas tenho muitas funções e não tenho tempo prá aprender certinho,rsrsrs. Um dia eu chego lá! Bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir
  7. Boa Tarde,

    Esses gráficos estão lindos demais..
    Visite o meu blog e fique a vontade para comentar..

    ResponderExcluir
  8. Bom dia \o/

    Passei para desejar uma ótima semana !
    E dizer que hoje é mais um dia de jogo do Brasil !
    VAMOR TORCER JUNTAS !!!!!!!!!!

    Beijos

    Ah! Sua visitinha é muito importante ... quando puder, apareça lá no meu cantinho !!!!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia querida amiga !

    É realmente um prazer visitar seu blog ...
    Adoro tudinho por aqui \o/
    Obrigada por compartilhar ideias tão maravilhosas !

    Beijos no ♥

    Tenha um ótimo dia =^.^=

    Visite meus blogs:
    * Artesanato da Cíntia - http://cintiamacielartes.blogspot.com/

    * Meu blog de mimos - http://cintiamacielmimos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. oi querida, bom fim de semana!! que bom dividir esses gráficos maravilhosos, bjss

    ResponderExcluir
  11. Olá estava passando e parei para parabenizar pelo belo blog, muito lindo..
    Estou te seguindo,
    Beijokas

    ResponderExcluir
  12. Areta!!! Adorei conhecer seu blog.... passa lá no Sandrinha Ponto Cruz e participe da promoção de 1º aniversário!!! abração

    ResponderExcluir
  13. Oie ! Sou sua nova seguidora,achei seu blog lindo e super interessante !! Parabens amei o blog !
    Tambem tenho alguns graficos infantis no meu blog,da uma passadinha por la www.artesdeanamaria.blogspot.com
    Beijinhos ! ♥Ana♥

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Gostei muito do teu blog. Parabéns...

    Fica o convite se quiser visitar o meu blog, todo ele dedicado à arte do ponto de cruz.
    http://amanhecer-arte.blogspot.com/

    Beijinhos, Carla.

    ResponderExcluir
  15. obrigada por compartilhar, gostei muito de encontrar teu blog, vou seguindo.
    uma otima semana para você

    ResponderExcluir
  16. Adorei os gráficos...quero bordar essa patinha de gatinho..acho muito linda!!!
    beijos
    parabens pelo blog!!!!

    ResponderExcluir
  17. Bom dia Areta!!! Como estais? Olha, tem um selinho pra vc no blog, passa lá e confere!!! Abreijos e um maravilhoso dia.

    ResponderExcluir
  18. Olá, Areta! Passei por aqui e já estou lhe acompanhando. Estava procurando um gráfico de Anjo, para borda uma toalha para batizado!. Encontrei!. Obrigada por compartilhar viu?. Amei!!!. Abraços!. Lucia.

    ResponderExcluir
  19. Olá areta,seu blog é 1 espanto,obrigada por existir.Beijos.Vou voltar a visità-la.

    ResponderExcluir
  20. Oi minha linda, nossa quanto tempo que não passo por aqui, mas é que eu só tenho visitado o blog que está sendo atualizado, mas coloquei os blogs por ordem alfabetico, e estou terminando hoe as visitas nos blogs que tem caracteres no início e a letra A, e estou vendo que tem tantos blogs paradinhos, espero que estea tudo ok com vc e familia.

    beios e tenha uma bela semana

    ResponderExcluir
  21. Olá Areta! Passando pra desejar um lindo final de semana! Adorei os gráficos são lindos!

    mil beijos!

    Mah!* Temellis!*

    ResponderExcluir
  22. oi amiga passei para te desejar um lindo findi semana e dizer que amo seu blog seus graficos então são fofos demais...bjs

    ResponderExcluir
  23. Obrigado por partilhar .
    Vou levar o seu cantinho para junto do meu.
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. oi
    flor passando aqui por 2 motivos 1 vim te visitar minha querida...
    2 te convidar para participar do meu primeiro sorteio e aproveito para avisar que meu link mudou agora ele é assim http://marcelaminhasartes.blogspot.com/
    beijos te espero por lá

    ResponderExcluir
  25. Olá
    Parabens pelo seu trabalho como artesa. Divulgue em nosso site www.artesnatela.com.br
    Artes na Tela

    ResponderExcluir
  26. Oi ...
    passeando pela net achei seu blog...
    adorei... gosto muito de ponto cruz...
    e qro lhe convidar para conhecer meu blog:
    http://taarteira.blogspot.com/
    tô promovendo um Sorteio de Inauguração...
    Aguardo suas visita!!! bjsss

    ResponderExcluir
  27. Olá! Parabéns, tem aqui gráficos lindissimos, vou aproveitar para tirar alguns para bordar. Já agora, convido-a a visitar meu blog.
    Beijos e continuação de bom trabalho

    ResponderExcluir
  28. Oie,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
    Parabêns pleo Blog e muito sucesso pra ti!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Olá flor...seu blog esta lindo... e seus graficos sao maravilhosos... parabens* ja estou te seguindo... bjinhus

    ResponderExcluir
  30. Olá querida!
    Quero convidar-te para seguires o meu espaço, Blog !
    Seria uma alegria ver-te no meu cantinho!
    Ofereço um selinho! Espero que gostes.

    Beijocas com carinho ♥

    ResponderExcluir
  31. Que delícia seu blog, parabéns, já estou te seguindo.Tbm tenho um bloguinho cheio de gráficos, passa lá e fique a vontade, se gostar me siga, vou ficar feliz em ter mais uma amiga.Um abraço.Ângela
    www.angelabordados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. hola, me encanta su blog, porque me encanta tambien el punto de cruz, le sigo y le invito a conocerme en mi blog. Besitos

    http://silvia-artesaniadelsur.blogspot.com

    spbavg1@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Oi querida passando para conhecer e ja te seguindo e te convido a conhecer o meu cantinho também caso ainda não o conheça espero que goste e siga também bjinhos aguardo sua visita

    ResponderExcluir
  34. Olá linda!!
    Ameiiiii seu trabalho que fofuraaaaaa!!
    Bjs!!
    Jana.
    http://janalaceiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Bom dia amada!!!!! Já estou te seguindo para sempre tá.... Fiquei muito feliz em te encontrar.
    Parabens seu cantinho é lindo!!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  36. Hola, pasate por mi blog cuando puedas que tienes un regalito. Besitos

    ResponderExcluir
  37. oi , passando pra conhecer seu blog e dizer q achei tudo lindo.venho te convidar a conhecer o meu tb ,onde posto meus bordados e gráficos de ponto cruz q eu mesma faço ,espero sua visita e se gostar espero q me siga tb ,bjus Lucélia Silva
    http://lusilvaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Oi Querida

    Vim aqui te convidar a conhecer o meu blog e participar do concurso da Coats Corrente
    Venha vou adora te receber
    http://artespriess.blogspot.com.br/2012/08/concurso-coats.html

    ResponderExcluir
  39. lindos os gráficos!e lendo um pouco sou como vc, vivo salvando gráficos e as vezes não coloco por não lembrar de onde tirei...
    gostei do que vc escreveu...
    beijinho e uma ótima tarde

    ResponderExcluir
  40. Oiee, adorei seu blog
    quanta criatividade, adorei os graficos e seus trabalhos, parabéns \o/

    se você puder me seguir, serei grata *-*
    http://taycomarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Olá!! Passando para conhecer seu cantinho e amei!! Tudo muito lindo!
    E gostaria de te convidar para passar no meu cantinho tbm..
    http://vivianealfena.blogspot.com.br/
    Fique com Deus!! Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Seja sempre bem vindo! Seu recadinho é muito importante para mim!

Related Posts with Thumbnails
recados para orkut